(Resenha 2021) A resenha desse mês é super especial!
Recebi o romance de Bibiana Danna como um presente após nossa live aqui na página e prometi uma resenha assim que terminasse de ler. Acontece que terminei no final do mês passado, então resolvi aguardar uns dias e fazer dela a resenha desse mês 📚📖
.
Virando A Página é um romance que, de fato, te faz ficar “virando as páginas” porque você não quer parar de ler. Me segurando para não dar spoilers, a história é sobre fatos e segredos que envolvem duas famílias que são ligadas há muitos anos. Todas as histórias que se cruzam nos mostram que, se não “viramos as páginas” da vida, a vida as vira por nós e aí não tem jeito. Tudo passa, dos piores sofrimentos às maiores alegrias, e, no fim, essa é a beleza da vida.

O romance de Bibiana te prende do início ao fim, com capítulos curtos, linguagem fluída e letras em tamanho confortável aos olhos. A trama dos personagens é bem amarrada entre os capítulos, o que nos envolve e faz com que a gente queira sempre saber o que vem depois.

E preciso dizer que o detalhe de ter uma personagem com meu nome e uma família de origem portuguesa no meio colaborou muito para eu me envolver na história🤭

Virando A Página é um romance cheio de detalhes e significados, como a própria autora comentou na live que fizemos, e que recomendo muito a leitura — e até mesmo uma releitura. Cada trama é um convite à olharmos nossas sombras nos olhos e virarmos nossas páginas pessoais para recebermos as páginas em branco que a vida ainda nos pode dar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *