Em Preliminares, Daniela adentra o universo da poesia erótica com um tom artístico do sublime, explorado através da cuidadosa escolha de palavras, referências literárias e sonoridades. Os poemas são construídos de forma que o leitor pode até esquecer que está lendo literatura erótica em alguns versos, dada a forma como a autora brinca com a construção do poema o tempo inteiro.

Quem pensa que lerá um livro “hot” como qualquer outro se engana, e muito.
Incluindo até mesmo uma referência ao Cântico dos Cânticos de Salomão, a autora apresenta o erótico à ótica do belo e sublime em uma dança de sons e significados em meio a construção imagética de cada poema, com alguns dialogando entre si.
Bebendo também um pouco da fonte da poeta Safo de Lesbos, neste livro tudo foi pensado e detalhadamente montado pela autora para que o leitor tenha uma experiência para além do sensorial animal, mergulhando em uma sublime fonte poética que mexe com os sentidos e com os pensamentos.

De linguagem lapidada, porém inteligível, Preliminares é um livro de 63 páginas (e editado em letras confortáveis para os olhos) que indico para quem quer ter um primeiro contato com poesia erótica ou quer ler uma produção diferenciada sobre essa temática.

O link para compra do livro está aqui e no perfil da autora 📚🖱

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *