Desde criança sempre tive grande admiração pelos ciclos da natureza: o dia e a noite, as estações do ano, as fases da lua, a vida e a morte… Alguns ciclos mais misteriosos do que outros, porém todos chamavam igualmente minha atenção.
Em 2017, antes mesmo de iniciar minha jornada nos estudos holísticos, participei de uma entrevista para o jornal O Fluminense sobre a influência de Saturno e como minha vida se conectava com o astro naquele momento, que estava iniciando sua regência de 36 anos após o ciclo do Sol (1981 à 2016). A regência de Saturno vai de 2017 à 2052.
Agora, em meu retorno de Saturno, com o astro tendo peso 3 na abertura desse novo ciclo, não poderia deixar de relembrar e agradecer aos céus e todas as forças divinas pela presença ativa desse astro em minha vida. Cronos, forte e paulatino como tem que ser. E sempre ao lado de Kairós, me fazendo voltar quantas vezes forem necessárias para enxergar o que ainda não foi visto. O ponto é o mesmo, a perspectiva é outra, tal qual a sequência de uma espiral sempre ascendente.